Inicia a 13ª ExpoGiruá com todos os espaços preenchidos

Inicia a 13ª ExpoGiruá com todos os espaços preenchidos

Na manhã de hoje, 25 de maio, iniciou-se a 13ª ExpoGiruá, edição 2016, no Parque de Exposições Olmiro Callai. A feira acontecerá até o dia 29, domingo, com encerramento no show gratuito de Luiz Carlos Borges, comemorando 50 anos de carreira.

No início da noite da última quinta-feira, 19, a Comissão Central, Coordenadores de Comissões e as Soberanas da ExpoGiruá 2016, juntamente com a imprensa, estiveram reunidos no Parque de Exposições Olmiro Callai para conferir o avanço dos trabalhos no Parque.

Destaca-se a nova infraestrutura do Parque para a realização da feira deste ano. Entre elas a construção do novo Pavilhão da Indústria e Comércio, com 1050 m2 e investimento de aproximadamente R$ 500 mil por parte do Governo Municipal.  “Até onde sabemos, esse é o primeiro pavilhão de todos os parques da região que possui um novo design, onde sua parte frontal é toda envidraçada, uma verdadeira vitrine para os expositores”, enfatizaram o Prefeito Fabiam Thomas e a Presidente da 13ª ExpoGiruá  Fátima Ehlert.

Fátima também destacou o trabalho que vem sendo feito e a importância da colaboração voluntária de cada um dos envolvidos, para que tudo saia como o planejado. Também comemora a venda de todos os espaços cedidos para a realização da feira.

Já Prefeito Fabiam, também Coordenador da feira, ressaltou a cooperatividade, a parceria e a garra de cada uma das pessoas que tem se dedicado, cumprido seu papel, para que a 13ª ExpoGiruá confirme o sucesso que todos almejam naqueles cinco dias. “Muito esforço já foi feito e mais ainda será, até o final da Feira”.