Circulando Cultura da 13ª ExpoGiruá inicia com teatro patrocinado pela CRVR

Circulando Cultura da 13ª ExpoGiruá inicia com teatro patrocinado pela CRVR

Na tarde de quarta-feira, 25, iniciando as atividades do 4º Circulando Cultura da ExpoGiruá 2016, o projeto cultural “Terra à Vista” trouxe a peça Lixo à Vista! Uma aventura piratapara alunos das escolas municipais e demais crianças presentes no local. Esta peça passou por diferentes cidades em todo o Rio Grande do Sul.

O Prefeito Municipal e Coordenador Geral da 13ª EXPOGIRUÁ Ângelo Fabiam Duarte Thomas, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura e Presidente da 13ª EXPOGIRUÁ Fátima Anise Rodrigues Ehlert, prestigiaram o evento e elogiaram o projeto cultural patrocinado pela CRVR.

A CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduo, é uma das patrocinadoras oficiais da feira. Representando a empresa, esteve o Diretor de Desenvolvimento de Negócio Leomir de Castro Girondi. Em sua fala, Fátima ressaltou a importância do patrocínio da empresa para a realização da Expo, elogiando a receptividade da mesma em Porto Alegre.

Através do teatro, foi abordada a questão social relacionada à produção e à reciclagem do lixo. Os alunos fora incentivados de forma lúdica a dar atenção à separação de lixo, reciclagem e destinação correta de lixos tóxicos.