Inauguração do novo pavilhão do Comércio na 13ª ExpoGiruá

Foi realizada hoje, 25 de maio, a inauguração do novo pavilhão de Comércio do Parque de Exposições Olmiro Callai. Precedendo a abertura da 13ª ExpoGiruá, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, acompanhado pela Presidente da 13ª ExpoGiruá Fátima Ehlert, pela Presidente da Câmara de Vereadores Marelise Weschenfelder e pela Presidente da ACIGI – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços Estela Maris Giovelli, descerrou a placa do novo pavilhão. O novo espaço foi muito louvado e comemorado pela equipe do Governo Municipal e por todos os presentes.

Participando do ato, estiveram também a primeira-dama e Secretária de Promoção Humana Carolina de Oliveira Konzen Thomas, o Proprietário da Maccel Construções responsável pela obra e também ex-prefeito Humberto Vionei Weschenfelder, os deputados estaduais Eduardo Loureiro, Edson Brum e Zilá Brietenbach, ex-prefeitos de Giruá Darci Uhry, Flávio Weschenfelder e Luiz Antônio Giovelli, e demais secretários municipais.

O investimento de R$ 469.654,89 realizado pelo Governo Municipal na construção deste pavilhão, com mais de mil metros quadrados, visa evidenciar a contribuição que o comércio local desempenha no processo de desenvolvimento do nosso município, bem como oportunizar aos expositores uma verdadeira vitrine para os seus produtos, incentivando a comercialização e o aquecimento da economia.

A ExpoGiruá 2016, que acontece até o dia 29 de maio, inicia com mais esse espaço disponível, potencializando a promoção às atividades econômicas ligadas a agricultura, a indústria, ao comércio, ao turismo, a cultura, a saúde, a educação e a prestação de serviços.