PREFEITO ALCIDES VICINI FAZ VISITA CORTESIA AO PREFEITO RUBEN WEIMER

19/04/18

PREFEITO ALCIDES VICINI FAZ VISITA CORTESIA AO PREFEITO RUBEN WEIMER

O Prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, acompanhado pelo seu filho Leonardo Vicini, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 19 de abril, no gabinete do Prefeito Ruben Weimer em visita de cortesia. Durante o rápido encontro os dois Prefeitos conversaram e afinaram informações sobre projetos que possam a vir beneficiar a grande região utilizando a força política Estadual e Federal.

Dentre vários assuntos, também foi tratado sobre a atual colheita da soja que segundo dados das empresas recebedoras de grãos da região, é uma das melhores dos últimos anos e principalmente Giruá, poderá contar com a estabilidade financeira no próximo ano, já que depende exclusivamente da produção agrícola para fomentar o desenvolvimento do município.

O Prefeito santarosense destaca a satisfação da visita e a cordialidade em que foi recebido pelo Prefeito de Giruá. “- Fico feliz e sempre estou à disposição para fortalecer o desenvolvimento da nossa região” – Frizou Vicini.