Prefeitura recebe retroescavadeira

Na manhã desta segunda-feira, 18 de junho, o Prefeito Ruben Weimer, acompanhado do Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e dos Secretários de Obras e Agricultura, recebem no pátio da Prefeitura uma retroescavadeira, equipamento que auxiliará nas demandas do Poder Executivo Municipal.

Essa conquista é oriunda de uma emenda da bancada Gaúcha destinada a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação que, na época era conduzida pelo Deputado Federal Ernani Polo. A nova aquisição foi articulada pela administração municipal, pelo Coordenador Regional de Agricultura Arlindo Pazini e deputados da base aliada.

No ato da chegada do equipamento rodoviário, também esteve presente o Conselho Municipal Agropecuário, representante de Sindicatos, Emater e da Administração Municipal.