Entidades do Município se reúnem para tratativas sobre o Parque de Exposição Olmiro Calai

Nessa terça-feira, reuniram-se representantes de entidades para tratativas sobre o decreto que institui normas gerais de uso do Parque Municipal de Exposições Olmiro Calai. Essa é a segunda reunião para tratar do assunto.

Estiveram presentes na Secretaria Municipal do Planejamento, a assessora da pasta, Fátima Schneider, o Prefeito Municipal, o Vice-Prefeito, Presidente da Câmara Municipal, Presidente do CTG Querencia Crioula, Patrão do Piquete Nativista, representante da Acigi e representante do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo. Na ocasião, foram discutidas as normas havendo algumas alterações específicas nos artigos propostos. Foi também acordado o termo de compromisso e responsabilidade pelo uso do espaço público.

O objetivo dessas tratativas é para o melhor uso do espaço público, harmonia entre as instituições que ocupam o Parque, além de preservar a localidade e os moradores que avizinham.