Poder Executivo Municipal visita Loteamento Nova Esperança

Na tarde dessa Terça-Feira, 19, o Prefeito Municipal, Ruben Weimer, Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e vereadores aliados estiveram visitando a área das unidades habitacionais do Bairro Santo Antônio.

Na visita pode-se acompanhar a retomada das obras interrompidas no final de 2015. “A qualidade do serviço prestado dessa vez, fará com que dificilmente haja problemas estruturais nas casas”, afirmou o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa. As obras estão em fase de madeiramento do telhado e colocação de telhas.

Na ocasião, o Prefeito e as demais autoridades presentes conversaram com a Coordenadora do Grupo de Moradores Beneficiários das Unidades Habitacionais, Angélica Deise Brum De Lima Freire sobre a retomada das obras no Loteamento Nova Esperança. A moradora demonstrou felicidade em ver que o Poder Executivo Municipal não abandonou a construção das casas.

Ainda restam rebocar, colocar piso, fazer aberturas e pintar. O Posto de Saúde da Família, em anexo ao Loteamento, está em fase de finalização, agregando conforto aos futuros moradores.