Prefeito Ruben leva o gabinete aos bairros e interior do município

O Prefeito Municipal Ruben Weimer, esteve ao longo da semana visitando a comunidade giruaense, no interior do munícipio, bairros e parque industrial. O objetivo foi conferir se o Poder Executivo Municipal está próximo a população.

Com o intuito de ouvir as reivindicações dos cidadãos giruaenses, o Prefeito Ruben, acompanhado de seu secretariado, visitou ao longo dessa semana áreas do munícipio como o loteamento Nova Esperança, no Bairro Santo Antônio. Esteve também junto a moradores que avizinham o Parque Industrial, para ouvir as respectivas solicitações ao Poder Público para o perímetro, que está distante do centro.

Já no interior, o Prefeito Ruben visitou a Comunidade Santa Lúcia, onde estava a Secretaria de Infraestrutura Rural, trabalhando na pavimentação e cascalhamento da localidade. “É muito importante a Prefeitura estar perto da população, ainda mais cumprindo um direito de todo cidadão, o de ir e vir, que quando chove não tem transporte para a escola, além de prejudicar as atividades agropecuárias”, afirmou a moradora Graciele Wiatrowski.

O gabinete do Prefeito também esteve visitando a Escola Aládio Ferreira, na comunidade da Boca da Picada, onde conversou com as professoras sobre as necessidades e carências da escola. “Esse contato com a população é muito importante, pois estar fechado dentro do gabinete nos distancia do povo, muitas vezes esquecendo das prioridades mais básica da nossa população”, destaca o Prefeito Ruben Weimer.

Ao longo do mês de Junho, o Gabinete do Prefeito se estenderá a outras localidades, ouvindo as reivindicações da população e atendendo os pedidos que são de interesse comum, trazendo assim, melhoria na vida das pessoas e relacionamento do Poder Executivo com a comunidade local.