PREFEITURA ANTECIPA METADE DO 13º

25/06/2018

METADE DO 13º SALÁRIO SERÁ PAGO DIA 29

Entre servidores ativos e inativos, os mais de 850 funcionários da prefeitura municipal de Giruá receberão antecipadamente, nesta sexta-feira, dia 29 de junho, metade do seu 13º salário referente ao ano de 2018, o equivalente a R$ 1.071.114,14.

Os valores serão creditados nas respectivas contas dos servidores públicos municipais, juntamente com o salário deste mês de junho. A soma dos vencimentos de junho com a metade do décimo terceiro salário ultrapassam o montante de R$ 3 milhões.

Conforme observa a Secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, mesmo em tempos de dificuldade que a grande maioria dos municípios está enfrentando com a chamada “crise financeira”, o Governo Municipal mantém uma equipe comprometida com a organização financeira, onde honra com todos seus compromissos financeiros e dentro do possível, consegue realizar alguns pagamentos de forma antecipada, viabilizando o maior fluxo de dinheiro junto ao comércio local.