Governo Municipal solicita aumento de efetivo e viatura para a Brigada Militar

Em uma agenda marcada pelo Deputado Estadual, Gabriel Souza, o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa juntamente com o Vereador Odinir Garbinatto, estiveram na Secretaria Estadual de Segurança Pública, na última quarta-feira, 4 de julho.

A pauta da comitiva era solicitar o aumento de efetivo da Brigada Militar e a cedência de uma viatura para a Brigada Militar do município. O Secretário, Cezar Augusto Schirmer se comprometeu em mandar um veículo zero km, caso haja possibilidade de conseguir concluir uma licitação, caso contrário mandará uma viatura seminova. A condição depende de algumas vedações do período eleitoral.

A população demanda mais segurança, área que é de responsabilidade do estado, sendo assim, o Poder Executivo Municipal articula junto as autoridades competentes para dar uma melhor assistência a comunidade local.