Vice-Prefeito assina Ordem de Início de serviço da obra da escola João XXIII

Na última quarta-feira, 4 de julho, estiveram na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, o Vice-Prefeito, Antonio Carlos Dalla Costa, juntamente com o vereador Odinir Garbinatto. Na oportunidade, foi assinado a Ordem de Início de Serviços no Instituto de Educação João XXIII.

Os representantes dos municípios nesta ocasião, foram recebidos pelo Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Araújo Salazar e pela Secretária-adjunta de Educação, Iara Wortmann. Na oportunidade foi assinado a OIS – Ordem de Início dos Serviços, para a reforma da rede elétrica do Instituto Estadual de Educação João XXIII. O valor da obra será de 204 mil reais e a empresa Construções Heinzmann Ltda é a responsável pela execução da reforma.

A contar da data de assinatura, o prazo para execução da obra é de 90 dias corridos. O convite do Secretário Estadual de Obras ao Governo Municipal demonstra a importância da obra à única escola pública de ensino médio do município.