Governo Municipal sinaliza interior do município com placas

Tendo em vista a extensão territorial de Giruá e a grandiosidade do interior do Município, a Administração Municipal buscou sinalizar com placas as estradas vicinais que ligam a cidade com os distritos.

O ato integra a 1ª fase de sinalização das encruzilhadas e bifurcações. O intuito é que qualquer pessoa possa transitar pela zona rural do município sem maiores dificuldades.

Com uma extensão territorial de 835,04 km², Giruá configura-se como um dos maiores municípios gaúchos em extensão de área. Segundo dados do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o município possui 2.875 imóveis rurais e uma área total de 82.406,1 hectares.

As localidades beneficiadas são: Boca da Picada, Cândido Freire, São Paulo das Tunas, Rincão dos Lubian, Esquina Progresso, Rincão dos Rocha, Mato Grande, Esquina União, Santa Cruz, Santo Antônio, 15 de Novembro, Nossa Senhora Aparecida, Rincão dos Ribeiro e Rincão dos Mello.

Posteriormente, na 2ª fase de sinalização das estradas vicinais, as localidades que ainda não foram contempladas, receberão as devidas indicações.