Governo Municipal trata da 14ªExpoGiruá

Na manhã desta segunda-feira (6), a Assessora de Planejamento Econômico, Fátima Schneider se reuniu na sala do empreendedor com Fernando Zimmermann Prestes para tratar sobre a ExpoGiruá.

Fernando Prestes, que é o atual Coordenador de Finanças e está representando a Presidente da feira, Fatima Ehlert, se reuniu com a assessora da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico para tratar da Assembleia Geral para destituir a antiga e eleger uma nova diretoria e um novo conselho fiscal da feira. Lembrando que a diretoria da feira é a mesma desde 2016, da 13ª ExpoGiruá.

Com data prevista para o fim de agosto, a Assembleia Geral definirá quem serão os novos diretores, conselheiros fiscais e seus suplentes. Tudo ocorre paulatinamente para que a feira aconteça ano que vem.