Comunidade giruaense prestigiou Desfile Cívico de Giruá

Desfile Cívico 7 de Setembro de 2018.

Comunidade giruaense prestigiou Desfile Cívico de Giruá

O Governo Municipal realizou neste dia 07 de setembro, o Desfile Cívico, mostrando as potencialidades do Município de Giruá e homenageando os 196 anos da Independência do Brasil.

Na presença de autoridades e um grande público, a Banda Marcial do 1º BCOM de Santo Ângelo abriu o desfile, sendo precedido pela Banda Municipal São Pedro, a qual ficou no recuo das Escolas Municipais e entidades, sendo que as Escolas Estaduais desfilaram com banda própria.

Foram 47 pelotões que passaram ao longo da Rua Bento Gonçalves, apresentando arte, cultura e programas nas mais diversas áreas do município. Um dos destaques do Desfile ficou por conta da Rede Municipal de Ensino, que apresentou os novos uniformes dos alunos.

Além do agradecimento pela volumosa participação da comunidade, a Administração Municipal mais uma vez traz a tona o resgate do Civismo e a sensibilização sobre nossos valores como cidadãos brasileiros e sujeitos ativos na construção de um País melhor.

>>>>>Álbum de Fotos (Parte I)<<<<<

>>>>>Álbum de Fotos (Parte II)<<<<<