Prefeito Ruben recebe Diretoria da Apae

Na última quarta-feira(24), no Gabinete do Prefeito Ruben Weimer, reuniu-se a Diretoria da Apae com a Secretária de Educação e Cultura para tratar sobre o Plano Orçamentário do Município.

A Presidente da Apae, Erica Helga Preichardt solicitou a inclusão dos serviçoes da Apae no Plano Orçamentário do Município para o ano de 2019, para repasse dos recursos provenientes da União pelos serviços prestados por esta instituição nas áreas da: saúde, educação(Fundeb e Auxílio Transporte) e Assistência Social.

Estiveram presentes no ato também, a Diretora da Apae Simone Vontroba Brutti e a Coordenadora Pedagógica Roseli Ribeiro. O Prefeito Ruben Weimer salienta a importância da Instituição para o desenvolvimento e promoção social da pessoa portadora de deficiência.