Em razão das chuvas, 12ª ExpoGiruá é prorrogada por mais dois dias

As fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias levaram a Comissão Central a aumentar o prazo da feira.

Superando as expectativas das previsões do tempo, um grande volume de chuva atingiu o município neste final de semana, por isso a Comissão Central da 12ª ExpoGiruá, o Governo Municipal, a Câmara de Vereadores e a ACIGI decidiram, na tarde deste sábado, 6 de setembro, prorrogar por mais dois dias as atividades da feira.

Agora, o Parque Olmiro Callai estará aberto para o público até a terça-feira, 9 de setembro, com todos seus expositores esperando os visitantes de Giruá e região. Essa prorrogação é uma decisão histórica e visa o melhor para expositores, que não terão custos adicionais para esses dois dias extras, e visitantes, que agora terão mais oportunidades para visitar os estandes e atrações da feira e fazer negócios.

As programações estão sendo reorganizadas a fim de garantir a participação do público com conforto e segurança.  As primeiras mudanças confirmadas no cronograma são relativas ao Show de Motos  Weeling da Equipe Pro Tork Road Show de São Paulo, que agora realizará suas apresentações no domingo (7), às 20 horas, e na segunda-feira (8), às 15 horas da tarde.

Já as apresentações musicais que estavam marcados para a noite deste sábado foram transferidas para domingo e segunda-feira. O show Rock de Galpão, com a Banda Estado das Coisas, acontecerá na noite de domingo (7) e o show nativista com Gilmar Martinelli será na noite da segunda-feira (8).

As atividades do Palco Circulando Cultura que estavam marcadas para esse sábado serão remarcadas e suas novas datas divulgadas em breve.