Nota de pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito Lauri Antonio Thomas

É com imenso pesar que a equipe do Governo Municipal de Giruá comunica o falecimento do Ex-Prefeito, Secretário de Educação e personagem notório na história do município, Lauri Antônio Thomas, aos 74 anos, ocorrido às 10h e 15min da manhã do dia 23 no Hospital Santo Ângelo.

Secretários Municipais e servidores públicos prestaram suas condolências a toda família em nome do seu filho Ângelo Fabiam Duarte Thomas, atual Prefeito de Giruá.

O velório foi realizado na Capela da Funerária Excelsior, seguido de missa de corpo presente na Matriz Sagrado Coração de Jesus. Centenas de pessoas participaram da cerimônia para prestar sua última homenagem a Lauri, figura muito conhecida e querida pelos giruaenses.

Também em seu respeito, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias no município, mantendo as bandeiras a meio mastro em todas as repartições públicas, sendo ponto facultativo na manhã do dia 24 para que os servidores pudessem participar da despedida.

O Governo Municipal, em nome de todos giruaenses, agradece ao Sr. Lauri por toda sua história de dedicação ao município e também presta solidariedade a família enlutada.