Governo Municipal repassa recursos para o Clube de Mães de Santo Antônio

O grupo da localidade de Santo Antônio do Comandaizinho recebeu recursos que serão usados na melhoria das estruturas do local de reuniões.

O Prefeito Fabiam Thomas recebeu na manhã da segunda-feira, 6 de outubro, uma comitiva de representantes dos moradores do rincão de Santo Antônio do Comandaizinho em seu gabinete na Prefeitura Municipal. Participaram do encontro também, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero, o Coordenador Administrativo Fernando Prestes e o Vereador João Zimmermann.

O motivo da reunião foi o repasse de recursos para o Clube de Mães da localidade, que comemorou a conquista que permitirá concretizar melhorias na estrutura do Salão Comunitário, onde são realizadas as reuniões do grupo.