Prefeito Fabiam recebe Deputado eleito Eduardo Loureiro

Passado o período eleitoral que elegeu os novos deputados estaduais e federais, o Prefeito Fabiam Thomas recebeu em seu Gabinete, no início dessa semana, o Deputado eleito Eduardo Loureiro. Com a presença de Secretários, Vereadores, imprensa local e representantes de seu partido, Loureiro agradeceu o apoio dos giruaenses, ouviu reivindicações e falou dos projetos que interessam a comunidade de Giruá.

Na ocasião, a equipe participou de longa entrevista na Rádio Giruá e também do ato simbólico de repasse de recursos para a Assegir (Associação dos Estudantes de Giruá). Outro ato acompanhado na manhã da segunda-feira, 20 de outubro, foi a entrega de licenças ambientais para oito olarias giruaenses. As reuniões estenderam-se até o meio-dia, nas quais diversas pautas a serem levadas para a Assembleia Legislativa em 2015 foram discutidas.