Legislativo devolve sobra de recursos orçamentários

LEGISLATIVO DEVOLVE SOBRA DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

No último dia do exercício contábil de 2014, 31 de dezembro, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Andrei Schnor dos Santos, acompanhado do Diretor Pedro Nirton Duarte, foram recebidos pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas, em seu Gabinete. Na pauta, o depósito, por parte do Legislativo, nas contas do Executivo Municipal, do valor de R$ 195.000,00, recursos estes que não foram utilizados e regressam aos cofres públicos para uso no exercício seguinte.

Acompanhado de Secretários Municipais, o Prefeito agradeceu todo o trabalho desempenhado pelo Presidente Andrei e pelos demais Vereadores, reconhecendo a importância do Legislativo para o município de Giruá. Da mesma forma, em nome do Diretor Pedro Nirton, agradeceu aos servidores da Câmara, pelo exemplar trabalho prestado durante o ano de 2014.