Executivo recebeu comando da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros

Na manhã da quarta-feira, 05 de janeiro, o prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu a visita do tenente, comandante do Pelotão da Brigada Militar, Vagner Aires Flores e do tenente comandante do Corpo de Bombeiros de Giruá, Cristiano Machado.

Em pauta esteve a preocupação quanto a segurança, relacionada aos locais não balneáveis do município e que neste período são utilizados com mais freqüência pela população como locais de banho, por conta do calor. Em razão do déficit de guarda-vidas para atender os balneários de águas internas, o comandante do corpo de bombeiros, preocupado com o risco de afogamentos nestes locais que não oferecem segurança para as pessoas, orientou a instalação de placas de advertência em locais não balneáveis do município. A orientação foi acolhida pelo Executivo Municipal que poderá proceder com a instalação das placas, assim que estiverem conclusas.