Prefeito Ruben recebe moção de agradecimento

O prefeito Ruben Weimer viveu um momento especial, de muita emoção e grata satisfação, ao ser homenageado, na manhã da última terça-feira, 01 de fevereiro, pela irmã Delmira Terezinha Dall’Alba, que atuou como diretora do Hospital São José por 05 anos.

Irmã Delmira, que se despede de Giruá, em um dos seus últimos atos integrando a gestão do HSJ, visitou o prefeito Ruben Weimer e lhe gratificou com uma “Moção de Agradecimento”, pelo apoio recebido por parte do Executivo Municipal, durante o período de 5 anos que atuou como gestora da instituição hospitalar. Com estima e reconhecimento a irmã Delmira se manifestou aos presentes almejando sucesso e uma trajetória de pleno êxito para o chefe do Executivo Municipal.

O encontro foi finalizado com um momento de fé e oração, dirigido pela irmã Delmira, que ainda entregou um mimo trazido da Itália, especialmente para o prefeito Ruben, que emocionado agradeceu o gesto de carinho e salientou que juntamente com o Governo Municipal trabalha para proporcionar cada vez mais um serviço de saúde com a qualidade e excelência que a comunidade giruaense merece.