Prefeito Ruben trabalha na obtenção de recursos para o desenvolvimento de Giruá

O prefeito Ruben Weimer está cumprindo agenda na capital gaúcha, Porto Alegre, desde a última segunda-feira, 07 de fevereiro, onde mantém contato com importantes setores de desenvolvimento para a região.  Em audiência com a assessoria da secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, o prefeito Ruben, acompanhado do coordenador regional de Agricultura, Airton Beutinger, recebeu oficialmente o repasse de um automóvel Celta, para uso da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O chefe do Executivo Municipal salientou que o aporte deste veículo à frota municipal, certamente viabilizará o deslocamento de equipes técnicas para atendimento dos agricultores do nosso município.

Já na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito Ruben Weimer acompanhado das demais integrantes da comitiva giruaense na capital gaúcha, a secretária municipal de Saúde, Atiene Duarte e a assessora financeira de Saúde, Ângela Weschenfelder, em agenda previamente marcada, reuniram-se com os assessores do deputado federal Márcio Biolchi. O encontro objetivou a busca de recursos financeiros, através de emendas parlamentares, para investimentos na área da saúde giruaense.

Entre outras demandas na Assembléia Legislativa, o prefeito giruaense também foi recebido no gabinete do deputado Ernani Polo, que anunciou uma visita para breve à Giruá.