Vice-prefeito Taborda está em Brasília em busca de recursos para Giruá

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, cumpre extensa agenda na capital federal, Brasília, desde a última segunda-feira(14/02), acompanhado da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder e o secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler.

A viagem acontece em momento oportuno, com a finalidade de apresentar solicitações e reiterar pedidos de emendas parlamentares aos deputados, considerando que a destinação de novos recursos para Giruá, resultará em mais obras e serviços prestados para a população, beneficiando dessa forma toda a comunidade giruaense.

Na oportunidade a comitiva giruaense visitou diversos gabinetes e foram recebidos por parlamentares e/ou suas respectivas assessorias, dentre eles:  senador Luiz Carlos Heinze, senador Lasier Martins, deputados federais Ubiratan Sanderson e Covatti Filho. A viagem segue acontecendo com sucesso, visto a confirmação de inúmeros  recursos e visitas ao município, por parte dos parlamentares.