Mais uma empresa apresenta projeto de investimento na Área Empresarial Lennart Leimann

O prefeito em exercício Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e da vereadora Denise Weber, recebeu, em seu gabinete, o empresário Oderli Alves Cavalheiro, juntamente com demais integrantes da diretoria da empresa Jerivá Peças.

Na oportunidade foi apresentado ao Governo Municipal um projeto de investimento, visando à instalação da empresa junto da Área Empresarial Lennart Leimann. Os contatos iniciais com os empresários foram intermediados pela vereadora Denise Weber.

Taborda enalteceu a vontade e preferência dos empresários em investir em Giruá, e colocou toda a estrutura administrativa à disposição para fomentar e agilizar o processo de suas instalações. A vereadora Denise Weber recebeu os agradecimentos por parte do Executivo Municipal, por mais essa ação positiva em prol do desenvolvimento de Giruá.