Governo Municipal recebe relatório sobre o andamento das obras na VRS 867

Na manhã da última quinta-feira, 31 de março, atendendo ao convite do Governo Municipal, os engenheiros Renan Schaefer da Silva, Everton Roque e Maurício Lima, da empreiteira Conterra, que encontra-se à frente da execução das  obras na VRS 867 – Rodovia Arno Kegler,  reuniram-se com o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda.

O encontro provocado pelo Executivo Municipal objetivou apurar com os diretores da Conterra, informações sobre o andamento da obra desta importante via, com mais de 18 quilômetros e que liga Giruá à Senador Salgado Filho. Conforme relatório apresentado aos presentes, o trabalho de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras complementares e sinalização da rodovia está em pleno andamento. Segundo ainda o relato dos engenheiros, o cronograma da obra encontra-se adiantado.

O prefeito Ruben, além de cientificar-se sobre o andamento da obra, reforçou a importância desse projeto ser concluído com sucesso, concretizando um sonho acalentado por longa data e de significativa importância econômica para os municípios envolvidos, proporcionando melhor trafegabilidade aos munícipes e facilitando o acesso a importantes indústrias e empresas instaladas nessa região.

Participaram também do encontro o presidente da Acigi, José Paulo Taborda, o empresário Luiz Antônio Warpechowski e o gerente da Warpol, Gustavo Fucks.