Momento mágico e inesquecível: Festa da Criança 2022

Uma tarde intensa marcada por uma celebração recheada de carinho, solidariedade e muita diversão, que fizeram parte da FESTA DA CRIANÇA, que ocorreu no último sábado, 15 de outubro, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e empresas parceiras.

Pescaria das cores, brinquedos infláveis, sorteio de prêmios, distribuição de bolas, balões, guloseimas, bolo, cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, sacolé, foram algumas das atrações da Festa da Criança que mobilizou centenas de famílias no Parque Elso Pilau - Área Verde.

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participou do momento festivo que levou diversão, alegria e interação entre os pequenos e agradeceu em nome do Governo Municipal os parceiros e colaboradores que através de um gesto solidário fizeram a diferença e promoveram a alegria das crianças.