Comitiva do Tribunal de Justiça realiza visita cortesia ao Executivo Municipal

O prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, uma comitiva composta por integrantes do Judiciário Estadual, liderados pela  presidente do Tribunal de Justiça (TJ),  a desembargadora, Dra.  Iris Helena Medeiros e o corregedor geral de justiça, desembargador  Dr. Giovanni Conti. A comitiva contava ainda com a presença das magistradas do Foro da Comarca de Giruá, Dra Camila Celegatto Sacanuella e a Dra. Dolores Kramer.

Na oportunidade diversos assuntos foram abordados, entre eles, os programas assistenciais existentes no município e possíveis parcerias entre o Poder Executivo e Poder Judiciário em projetos futuros. O destaque da visita histórica pro município de Giruá, ficou por conta do pronunciamento da presidente do TJ, que manifestou ao Executivo Municipal grata satisfação pelo apoio e trabalho em consonância com o Poder Judiciário no município, a  Dra. Iris, ainda, entregou em mãos ao chefe do Executivo o    plano de  Ação e Metas do biênio  2022 /2023 da presidência do Tribunal de Justiça.

Participaram também do encontro, representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Denise Weber, a procuradora do município Fabiana Unser, a assessora de gabinete Andressa Tolomini e demais integrantes da equipe de governo.