Executivo assina Termo de Fomento em benefício ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na manhã desta terça-feira, 8 de novembro, a presidente do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, Marli Schareski Gresele, para assinatura do Termo de Fomento Nº 018/2022 conforme Lei Municipal nº 7.283/2022.

Os recursos financeiros concedidos para a entidade totalizam o valor de R$ 35.278,23 e serão destinados com a finalidade de custear a construção de dois banheiros junto da entidade. O prefeito Ruben salientou a satisfação, enquanto gestor público, de poder contribuir no melhoramento da infraestrutura das instalações do Lar, haja vista a dezenas de idosos que são acolhidos e recebem assistência humanizada por esta instituição.