Governo Municipal reúne-se para deliberar sobre o Projeto de Lei que estabelece a criação e funcionamento da Incubadora Municipal

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do secretário Antonio Carlos Dalla Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, vereadores, jurídico e imprensa do município para em conjunto deliberar o Projeto de Lei que deve estabelecer a criação e funcionamento da Incubadora Municipal.

A incubadora é um imóvel construído em propriedade do município com recursos do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, além de contrapartida através dos cofres públicos municipais e tem por finalidade o desenvolvimento e o fortalecimento das atividades produtivas locais. O prédio de alvenaria é constituído de 09 espaços individuais, mais áreas de uso comum, que serão concedidos para uso de empreendedores e empresários locais, dentro de critérios estabelecidos em Edital de Concorrência Pública, de acordo com a Lei n° 8666/93 e suas alterações posteriores.

O convite para o encontro contemplou todos os integrantes do Poder Legislativo e contou com presença dos vereadores: Denise Weber, Luiz César Mello e Fernando Massafra Cavalheiro. Participaram ainda os assessores jurídicos Alisson Prestes Roque e Riane Mucha, além da assessoria de Comunicação e Imprensa do município.