Vice-prefeito Taborda cumpre importante agenda na capital gaúcha

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, encontra-se na capital gaúcha, Porto Alegre, onde cumpre importante agenda na busca de recursos para o desenvolvimento de Giruá.

Entre os muitos compromissos da última terça-feira, 30 de maio, Taborda esteve na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social onde foi recebido pelo secretário adjunto Tiago Cadó, para quem entregou ofício solicitando a disponibilização de cursos de capacitação e/ou destinação de verbas para investimentos em cursos profissionalizantes em diversas áreas, a ser executado e ofertado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, oportunizando mais preparo para os trabalhadores giruaenses que buscam uma melhor colocação no mercado de trabalho.

O vice-prefeito giruaense também esteve em visita ao Badesul Desenvolvimento – Agência de Fomento/RS, onde apresentou projeto manifestando o interesse em recursos para investimento em energia solar e pavimentação turística no município, através do Badesul. Além da cortesia de recepcionar os giruaenses em Porto Alegre, também acompanhou as visitas, o assessor do Secretário de Desenvolvimento do Estado, Ernani Polo, João Seibel.