OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CONDOMÍNIO INDUSTRIAL ENTRAM NA RETA FINAL

As obras deverão ser concluídas em até 30 dias


OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CONDOMÍNIO INDUSTRIAL ENTRAM NA RETA FINAL

O Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, no dia 1º de setembro, acompanhou as obras de revitalização do condomínio industrial, executadas pela empresa Maccel Center. Em sistema de cooperação, para que nenhuma atividade empresarial cessasse, a equipe promove as melhorias no local em meio aos trabalhos diários dos condôminos - empresários. Na ocasião, o Prefeito esteve acompanhado do Secretário de Gestão Financeira e de Suprimentos, Fernando Prestes, e da Secretária de Promoção Humana, Simone Kogler, e também verificou a efetiva utilização das salas por parte dos empresários, de modo a reordenar o uso do espaço para viabilizara abertura de novos empreendimentos, gerando mais empregos, mais renda e mais desenvolvimento a Giruá. Requerimentos de interessados não apenas foram protocolados junto ao Executivo Municipal, como já formaram procedimentos e tramitam de forma célere no âmbito da legislação local de apoio ao empreendedorismo. 

As obras deverão ser concluídas em até 30 dias, ressalvadas eventuais condições climáticas desfavoráveis. Os atuais ocupantes do Condomínio não escondem o contentamento com as melhorias naquele espaço público destinado a geração de empregos. Desde a abertura aos condomínios, na gestão do ex-Prefeito Luiz Antonio Giovelli, não eram realizadas obras de manutenção e adaptação as atividades desenvolvidas. Sem conservação, o prédio perdia o valor a cada mês, e aos trabalhadores aumentava a ameaça de acidentes decorrentes do estado do local. Hoje, uma nova realidade é verificada. Os problemas, um a um, serão solucionados, e de espaço abandonado o condomínio industrial voltará a ser um dos belos exemplos de apoio ao empreendedorismo local. Na reinauguração, não está descartada a apresentação de novos empresários, já que a meta buscada pelo Executivo é a ocupação de todas as salas ociosas ainda em 2015. 

" Estamos investindo cerca de  R$ 350.000,00 para a revitalização do espaço, com a substituição da cobertura, do piso, banheiros, divisórias, instalação individual de hidrômetros e pintura total do prédio, além da ampliação pela construção do novo telhado entre os dois prédios e a instalação de calhas e condutores para as águas pluvias", observou Fabiam.