Executivo acompanha terraplanagem das futuras instalações da Cotrab

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e do secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher esteve na manhã desta segunda-feira, 06 de dezembro, acompanhando o andamento dos trabalhos de terraplanagem, no local das futuras instalações da Cotrab – Cooperativa dos Transportadores Autônomos Butiá.

Atendendo a solicitação por parte da presidência da Cooperativa de Transportes, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura Rural – SMIR, disponibilizou toda a infraestrutura necessária para agilizar o andamento do processo de nivelamento do terreno. Hoje, foram analisados detalhes pertinentes para a finalização da obra que deve ser concluída ainda nesta semana. Na visita estiveram presentes  o presidente da Cotrab, Leandro Serafin, vice-presidente Paulo Garbinatto e o diretor comercial Luciano Almeida.