CINCO GIRUAENSES SÃO PREMIADOS NO NFG.

Todo mês tem giruaense ganhando!!!

CINCO GIRUAENSES SÃO PREMIADOS NO NFG.

Com mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no último dia 26 de outubro, o município de Giruá premiou mais cinco contribuintes através do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Conforme a Secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Gullich Scherer, foram contemplados com a premiação municipal a senhora Maria de Lourdes Mucha com o prêmio de R$ 500,00; Alexandre Pereira Flores com premio de R$ 300,00 e Leandro Antunes Serafim com premio de R$ 200,00 convertidos em vale compras no comércio local.

Além dos prêmios municipais, todos concorrem aos prêmios estaduais que podem chegar a R$ 1 milhão em sorteios especiais. Neste mês de outubro, foram contemplados à nível estadual os senhores Índio Bugre do Brasil Machado e Mario Mezzadri Lowe.

Para concorrer a premiação mensal, basta o contribuinte estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal quando de suas compras. Esta simples ação destaca a Secretária responsável pela pasta, coíbe a sonegação, promove a educação fiscal e o cumprimento da lei, e contribui com o aumento da arrecadação do município, viabilizando a aplicação de cada vez mais recursos em serviços, programas e obras públicas.

Os ganhadores podem contatar através de telefone com a Secretaria de Gestão Financeira do município, para indicar onde querem gastar o valor da premiação. Para maiores informações, podem comparecer junto ao Setor de Fiscalização no primeiro piso da Prefeitura.