CPF na Nota além de contemplar contribuintes, ajuda entidades

Nota Fiscal Gaúcha além de contemplar contribuintes, repassa valores a entidades

O Prefeito Municipal Ruben Weimer faz a entrega oficial dos vale-compras da Nota Fiscal Gaúcha para os contemplados de Julho, Agosto e Setembro. Estiveram no Gabinete do Prefeito os seguintes ganhadores:

Isis Grace Lewandowski Paveglio...... R$ 500,00

Adalberto Figueredo da Silva............. R$ 200,00

Carlos Roberto Pauleto Martins......... R$ 500,00

Neli Madalena Ferreira dos Santos.... R$ 300,00

Leonidia Portolan de Medeiros........... R$ 500,00

Elizbette Hamerski.............................. R$ 300,00

Além dos contemplados, a Nota Fiscal Gaúcha repassa valores para as entidades inscritas no programa, até agora, no ano de 2018 já foram repassados 9 mil reais a Escola Otávio Bos, a Secretaria Municipal de Saúde cerca de 20 mil reais, o Hospital São José foi beneficiado com 8 mil, Lar da Velhice 10 mil e Apae 14 mil reais. Outras instituições do município também foram beneficiadas como Escola Telmo Motta, João XXIII e Alfredo Saffi.

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no Departamento de Fiscalização da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (primeiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

O próximo sorteio do Nota Fiscal Gaúcha será realizado dia 25 de Outubro. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras.