Ganhadores no mês de junho

O Programa Nota Fiscal Gaúcha tem 5 giruaenses contemplados neste mês de junho. 3 no sorteio municipal e 2 a nível estadual. Confira os ganhadores:

• Edson Valdemar Zgierski............................. R$ 500,00
  • Tiago Macht................................................. R$ 300,00
  • Geneci Madalena Pavlowski........................ R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. A nível estadual, os sorteados foram: Marcos Leandro Leitzke e Rudinei Vieira.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.