Contemplados no mês de Agosto

O Programa Nota Fiscal Gaúcha tem 5 giruaenses contemplados neste mês de agosto. Confira os ganhadores:

·        Janete Teresinha Kuhn Oliveira.................. R$ 500,00

·        Maria Gorete Xavier................................... R$ 300,00

·        Elcio Marchiori........................................... R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. A nível estadual, os sorteados foram: Liberal Tolomini Neto e Seila Schmitt da Costa.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.