Contemplados no sorteio de Outubro

3 giruaenses contemplados no sorteio do dia 31

O Programa Nota Fiscal Gaúcha em sorteio realizado no dia 31 de outubro, dentre os 24.177 bilhetes, sorteou os seguintes giruaenses na extração municipal:

• Gerson Edwino Hegele......................... R$ 500,00
  • Aline Schropfer da Silva........................R$ 300,00
  • Miguel Ataides Camargo de Vargas..... R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.