Jovens recebem certificado de dispensa do Exército Brasileiro

Cinquenta e seis jovens estiveram junto a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania recebendo a CDI.

Jovens recebem certificado de dispensa do Exército Brasileiro

Na manhã de segunda-feira (10), cinquenta e seis jovens estiveram junto a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania recebendo a CDI - certificado de dispensa e incorporação do Exército Brasileiro. Na oportunidade estiveram presentes, o 1º Tenente, Elói Marins, o secretário de Trabalho e Cidadania, Cláudio Amaral e membros da secretaria, Rosangela Bekoski e Luis André França. A solenidade foi conduzida pelo Tenente, Elói Marins.

Durante a cerimônia os jovens assinaram a ata de dispensa, entoaram o hino nacional e fizeram o juramento à Bandeira do Brasil, jurando defender o país com a própria vida caso seja necessário. Os cinquenta e seis jovens a partir do recebimento da CDI passam a integrar a reserva do Exército Brasileiro, devendo se apresentar imediatamente caso forem convocados.