Garantida camionete para o Corpo de Bombeiros

Com recursos da Participação Popular, 10 novas viaturas foram entregues pelo Governo do Estado para unidades da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros

Participação Popular e Cidadã garante camionete para Corpo de Bombeiros

Com recursos da Participação Popular de 2013, dez novas viaturas foram entregues pelo Governo do Estado para unidades da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros na Região das Missões. O Corpo de Bombeiros de Giruá recebeu uma viatura camionete GM/S10 no valor de R$ 140.000,00.
O ato de entrega ocorreu nesta quinta-feira dia 20, na parte da manhã em São Luiz Gonzaga, na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, prestigiaram o evento o Comandante do 11° Comando dos Bombeiros Major Joel Egracir Chaves, acompanhado das autoridades giruaenses: Vice-Prefeito e Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDE Elton Mentges, Presidente da Câmara dos Vereadores Andrei Schnnorr dos Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Oneide Valzevir Weissheimer e o Soldado Jairo.
O Vice-Prefeito Elton e presidente do COMUDE que é responsável pela organização do processo de Participação Popular e Cidadã do governo do estado no município, falou da importância da comunidade participar e votar em suas demandas, pois assim garantirá a Giruá diversas conquistas e investimentos nas diversas áreas, a exemplo da segurança que neste momento está sendo contemplada. Isto garante mais credibilidade e incentiva a organização e mobilização para as próximas etapas.