FORÇA ESTADUAL PARA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE GIRUÁ.

Com o trabalho integrado, proporcionaremos novos investimentos para a “Capital Da Produtividade”. Emenda de 1 milhão de reais está cogitada para este

FORÇA ESTADUAL PARA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE GIRUÁ.

No segundo dia de trabalho da nova Administração, o prefeito Ruben Weimer, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 03 de janeiro, em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Ernani Pólo, na condição de Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Contando com a presença de alguns secretários municipais, vereadores e lideranças locais, Pólo salientou a importância de manter um vinculo direto com a esfera estadual, já neste primeiro momento de administração, para tão logo que possível, o município de Giruá estar apto a buscar novos recursos e estar inserido nos projetos e programas do Governo Estadual para 2017.

Trabalhar de forma integrada com as secretarias estaduais resultará na continuidade dos programas já direcionados pelo Estado, e proporcionarão abertura de novos investimentos para Giruá.

“– Junto a bancada gaucha federal, construímos uma emenda de 100 milhões de reais,  para fortalecer os municípios gaúchos.” – salientou Pólo.

Em relação a esta emenda, Giruá poderá fortalecer sua infra-estrutura para iniciar um novo trabalho junto as atividades do interior, uma vez que, esta é umas das grandes prioridades do novo governo, entendendo que a agricultura é o “carro chefe” do município.

O município de Giruá é reconhecido como “Capital Da Produtividade”. Neste sentido, segundo defende o prefeito Ruben Weimer, é imprescindível a “recriação” urgente da Secretaria Municipal da Agricultura, a qual foi extinta pelo governo anterior.