RECURSOS QUE FAZEM O BEM À COMUNIDADE

Administração Municipal recebeu sobras da Câmara e anunciou investimentos em diversas áreas do município.

RECURSOS QUE FAZEM O BEM À COMUNIDADE

Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Ruben Weimer juntamente com o Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, Secretária de Administração Saveni Pazini, Secretário de Desenvolvimento Rural Sadi Ramborger e na presença do Vereador Odinir Garbinato (biteco), receberam das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luiz Fernando Copette Desbessel, o documento oficializando a devolução do montante de R$ 180 mil, referente sobras referente aos oito meses de gestão, a qual Desbessel esteve na presidência do Poder Legislativo.

“são recursos muito bem vindos! Dentro de todas as  formas possíveis, afinamos ainda mais a cada dia que passa, as ações do Executivo e Legislativo para fins de proporcionar uma cidade mais desenvolvida para nossa comunidade”. Com estas palavras, o Prefeito Ruben Weimer enalteceu o gesto da presidência e no mesmo ato, anunciou que os recursos serão investidos na seguinte proporção: R$ 130.000,00 serão destinados para a Secretaria de Desenvolvimento Rural, R$ 15.000,00 para a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e R$ 20.000,00 para suplementação de recursos livres.

Ainda como forma de preservar e valorizar uma das entidades assistências mais atuantes do município, o Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, receberá o aporte de R$ 15.000,00 o qual será utilizado para auxiliar nas obras de ampliação das suas instalações. Acompanharam o ato e anúncio da destinação dos recursos, as integrantes da Diretoria do Lar, as Senhoras Itamar Lourdes Callai Machado, Regina Muller Gentil e Elizete Mello Bonfanti.