EDUCAÇÃO FISCAL: AÇÃO E CIDADANIA

Serviços básicos, distribuição de mudas de árvores frutíferas e informações ao cidadão giruaense.

EDUCAÇÃO FISCAL: AÇÃO E CIDADANIA

Na manhã do sábado, dia 02 de setembro, nas dependências da Praça Tenente Aládio Ferreira, a Administração Municipal com ação das Secretarias de Educação e Cultura, de Gestão Financeira e Suprimentos, de Trabalho e Cidadania, de Saúde e de Desenvolvimento Econômico e Sustentável promoveu mais uma ação dentro do projeto: “EDUCAÇÃO FISCAL – Uma Aprendizagem para a Vida”.

A realização do evento contou com vários serviços à Comunidade Giruaense, dentro os quais foram efetuados mais de cinqüenta (50) Cadastros de pessoas junto ao Programa Nota Fiscal Gaúcha; distribuição de cem (110) mudas de árvores frutíferas das espécies araçá, pitangueira e ingá; verificação de pressão arterial; orientações sobre a Dengue; informações sobre Carteira do Trabalho e Identidade, Seguro-Desemprego, Junta de Serviço Militar, Currículos, Vagas de Emprego e Cursos Profissionalizantes. A iniciativa visou beneficiar a comunidade na prestação de serviços que desenvolvam o exercício da cidadania, formando cidadãos mais cuidadosos, responsáveis e comprometidos com a sociedade.

O Prefeito Ruben Weimer participou da ação e considerou os serviços prestados um verdadeiro sucesso, onde vários cidadãos foram beneficiados com serviços e informações em horário diferenciado dos turnos de trabalho, facilitando o acesso a população que trabalha nos demais dias em que as secretarias atendem normalmente.