CONSELHO TUTELAR RECEBE VEÍCULO NOVO

Com recursos próprios, R$ 47 mil foram investidos na aquisição de um veículo Siena.

CONSELHO TUTELAR RECEBE VEÍCULO NOVO

A Administração Municipal entregou na tarde desta quarta-feira, dia 06 de setembro, um veículo novo para uso do Conselho Tutelar de Giruá. O Prefeito Ruben Weimer e a Secretária de Promoção Humana Maria Krolow Klein entregaram as chaves, documentos e apólice de seguro do novo veículo à Coordenadora do Conselho Tutelar Srª Eva Wegner e aos demais conselheiros.

O veículo Siena de ano e modelo 2017/2018 foi garantido com recursos próprios da Prefeitura, adquirido por meio de Licitação modalidade Pregão, ao valor de R$ 47 mil.

O Siena será utilizado exclusivamente pelo Conselho Tutelar em suas atribuições em defesa da criança e da juventude, dentre os quais ações de fiscalização, medidas protetivas, orientação, notificações e qualificação da equipe.

O Prefeito Ruben observou que é uma ferramenta indispensável para atender as demandas do Conselho. Desde o início da atual gestão se colocou este projeto dentro das demandas prioritárias, tendo em vista de que há mais de dez anos este importante Conselho clamava por uma infra-estrutura mais ampla, para melhor desempenhar suas atividades junto à comunidade. “-Este é mais um importante passo, em breve anunciaremos outra obra que ampliará ainda mais a qualidade dos serviços prestados” – finalizou o Prefeito Ruben.

O ato de entrega aconteceu em frente a Secretaria de Promoção Humana e contou com a presença de Secretários, Vereadores, Servidores Municipais e representante da comunidade.