O FIM DA INVASÃO DE ÁGUAS DA CHUVA

Moradores celebram o fim das inundações

O FIM DA INVASÃO DE ÁGUAS DA CHUVA

Moradores celebram o fim das inundações

Na tarde de ontem, terça-feira (24), o Prefeito Ruben Weimer juntamente com o Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMOISU) Leandro Cordeiro, visitaram o local das obras junto a Avenida Castelo Branco, próximo a COTAP, onde está sendo implantado nova tubulação para facilitar a captação e escoamento das águas que acumulam ao longo do trecho em dias de chuva.

Moradores desta área comemoram a realização da obra que evitará a partir deste momento a invasão das águas em suas residências causando muitos transtornos e contribuindo com a proliferação de insetos e doenças. Além de sanar este problema que há tempo prejudica a qualidade dos moradores, as obras de drenagem  fazem parte de um planejamento de revitalização da Avenida Castelo Branco que será pavimentada com asfalto. A Prefeitura já conta com uma Emenda Parlamentar para fazer parte desta importante via e para estender a pavimentação está finalizando o projeto que contará com recursos do Programa Avançar Cidades, recentemente apresentado para a comunidade.