OBRAS NA VRS 867

26/03/18

OBRAS NA VRS 867

Na tarde desta segunda-feira (26/03/2018) o Prefeito Ruben Weimer acompanhado pelo seu Chefe de Gabinete e Ex-Prefeito Cláudio Flávio Weschenfelder se deslocou até o escritório regional do DAER no Município de Santa Rosa, onde juntamente ao Superintendente Jader Barbosa buscou informações sobre o início dos trabalhos na VRS 867, previamente anunciados em ato simbólico junto a Feira do Butiá, na presença do Secretário Estadual de Transportes Pedro Wesphalen.

A superintendência informou ao Executivo Municipal, que na manhã desta terça-feira, dia 27 de março serão deslocados maquinários e os trabalhos iniciados após um pequeno atraso em virtude de a Empresa Carpenedo estar em fase de acabamento de outras obras na região.

DETALHES DA OBRA – Toda extensão da VRS 867 receberá uma nova colocação de saibro (cascalho) juntamente com brita, a qual depois de compactada formará uma espessa camada que será finalizada com pó de brita dando um ótimo acabamento e durabilidade a pista de rodagem.

MAIS MOTIVOS PARA COMEMORAR – Ainda na tarde desta segunda-feira (26/03/18) o Prefeito reunido com lideranças em seu gabinete, assinou documentação e o projeto para o início do asfaltamento da VRS 867. Trata-se de investimento na ordem de R$ 3 Milhões que serão utilizados na implementação de 27.900m² de asfalto, correspondente ao trecho entre o trevo de acesso a Giruá até o KM 04 da referida via.

Com o projeto assinado, o mesmo está sendo lançado no sistema do Ministério de Integração, o qual entrará em análise e posterior liberação dos recursos. “-Sem dúvida, é uma importante conquista da nossa equipe de Governo, que juntamente com vereadores da coligação não mediram esforços para buscar este sinal de uma grande obra. Ainda não chegamos no ponto que queremos em termos de investimento nesta importante via, mas com certeza é um grande passo para o desenvolvimento das empresas e produtores que se utilizam desta via de transporte” – ponderou o Prefeito Ruben Weimer.