CRAS E LAR DA VELHICE RECEBERÃO RECURSOS CONQUISTADOS PELO GOVERNO MUNICIPAL

06/04/18

CRAS E LAR DA VELHICE RECEBERÃO RECURSOS CONQUISTADOS PELO GOVERNO MUNICIPAL

Na quinta-feira, dia 05 de abril a Direção do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider reuniu-se com o Prefeito Ruben Weimer, Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa e Vereador Odinir Garbinato para detalhar sobre o investimento na ordem de R$ 100.000,00 a qual é resultado do pleito junto ao Ministro Osmar Terra, oficializado pelo Prefeito e comitiva na recente viagem à Brasília.

O recurso financeiro foi cadastrado junto ao MDS, aguardando a liberação por meio do Programa de Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Básica, para aquisição de equipamentos diversos os quais serão utilizados pelos usuários do Lar da Velhice. Dentre os equipamentos e utensílios que serão adquiridos, constam um fogão industrial, geladeira, equipamentos e acessórios de informática e vários itens de uso diário e permanente.

Também participou da reunião junto ao Gabinete, a Secretária de Promoção Humana Maria Krolow Klein, onde do montante serão destinados cerca de R$ 40.000,00 para estruturar as futuras instalações do CRAS.