MAIS R$ 250 MIL EM EMENDA PARLAMENTAR

06/04/18

MAIS R$ 250 MIL EM EMENDA PARLAMENTAR

O Prefeito Ruben Weimer recebeu em mãos através do Assessor Parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, Edemar Schonwald, o ofício  018/18 contendo informações sobre a destinação de Emenda Parlamentar (EP) no valor de R$250.000,00, a qual deverá ser utilizada na implantação e modernização da infraestrutura esportiva.

Imediatamente após receber o ofício a Administração providenciou o fornecimento de todos os documentos necessários bem como o cadastro da proposta junto ao SICONV.

Conforme observou o Prefeito, o Deputado Luiz Carlos Heinze vem destinando recursos nas mais diversas áreas do município ao longo dos últimos anos. Um dos setores de atenção maior por parte deste parlamentar é a saúde e também a agricultura, e que esta EP destinada ao esporte virá de encontro aos anseios da comunidade que valoriza a prática saudável do esporte como qualidade de vida. O departamento de Engenharia da Prefeitura está trabalhando na elaboração do projeto de uma quadra poliesportiva que poderá ser implantada no Bairro Nova, contemplando moradores deste e demais bairros vizinhos.