ESTRADAS - CONTINUAM OS TRABALHOS PELO INTERIOR

17/04/18

Na tarde de hoje, terça-feira (17/04/18) o Prefeito Ruben Weimer e o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa acompanharam os trabalhos de saibramento que está ocorrendo na estrada geral que liga a sede do município ao Distrito Mato Grande. Os trabalhos estão sendo realizados no trecho que corresponde desde a entrada da unidade de recebimento de grãos da Empresa Agropecuária Giruá Ltda até o acesso ao Bairro Hortêncio.
Conforme observa o Secretário de Infraestrutura Rural Sadi Ramborguer, além do saibramento, alguns trechos estão recebendo alargamento da via para melhor tráfego de veículos, especialmente os veículos de maior porte que se utilizam desta via para o escoamento da safra de grãos.
Esta é uma das frentes de trabalho que utilizam-se de quatro caminhões, uma motoniveladora e um rolo compressor. Outras importantes frentes estão sendo desempenhadas por outras equipes, com destaque na manutenção das estradas do Distro São Paulo das Tunas e localidades vizinhas.