FEIRA DO LIVRO - DE 03 A 06 DE MAIO

03/05/18

FEIRA DO LIVRO - DE 03 A 06 DE MAIO

Na manhã da quinta-feira (03/05/18), junto ao Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi, iniciaram as programações da Feira do Livro 2018. Após a mensagem de boas vindas da Secretária Municipal de Educação Denise Weber e do pronunciamento do Prefeito Ruben Weimer, as atividades iniciaram de forma bem descontraída aos comandos do “Poeta Brincalhão” Kalunga.

Além das atividades artísticas, show poético musical, palestra e visitação, todos os participantes podem participar gratuitamente dos diversos brinquedos disponibilizados em parceria com o SESC. Também junto a copa/cozinha do ginásio, são comercializados lanches a preços promocionais.

Confira a programação completa:

03/05 Quinta-feira

08h30min - Abertura.

Apresentação Artística.

09h - Encontro com autor presente: Kalunga.

10h - Encontro com autor presente: Kalunga.

14h - Apresentação Artística.

14h15min e 15h15min - Show poético musical: O Poeta Brincalhão - Kalunga.

18h30min - Palestra, ministrada por Kalunga, com a temática: Em busca de leitores... Que caminho tomar para formá-los?

9h às 17h30min - Parque de brinquedos infláveis, espaço kid's, jogos de mesa e de lona e slackline, estrutura da Carreta RecreArte para apresentações locais.

04/05 Sexta-feira

09h - Espetáculo teatral: #seliga.

14h - Espetáculo teatral: A Cigarra e a Formiga.

15h - Grupo de teatro Burzum.

05/05 Sábado

09h -Apresentações Artísticas e Culturais com o CTG Querência Crioula.

09h às 17h - Parque de brinquedos infláveis, espaço kid's, jogos de mesa e de lona e slackline.

10h às 17h Pintura de rosto e animação cultural com o grupo Burzum.

06/05 Domingo

10h às 16h - Carreta RecreArte: Parque de Exposições Olmiro Callai.